OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Prefeito de Feira anuncia medidas de segurança no Centro de Abastecimento

O comandante da Guarda Municipal, Helio Santos, também acompanhou o prefeito em suas observações e disse que a base do órgão presente no Centro de Abastecimento está deter.

26/09/2019 15h02
Por: Rodrigo Santos

Acompanhado de dois oficiais da Polícia Militar, o prefeito Colbert Martins Filho visitou o Centro de Abastecimento, neste início de semana. De acordo com o gestor, o objetivo foi uma observação in loco dos  locais considerados prioritários em se tratando de segurança pública, dentro do entreposto. O chefe do Poder Executivo Municipal está retomando entendimento com o comando da PM em Feira de Santana para um reforço de policiamento no local. “Estamos tomando decisões preventivas importantes no Centro de Abastecimento. Teremos horário para abrir, às 3 horas da madrugada, para os caminhões, e fechar às 16 horas. Portões estão sendo instalados nos acessos e saídas. Vamos ampliar a quantidade de  câmeras de monitoramento, entre outros recursos”, anunciou Colbert.

Ao encerrar as atividades do dia, informa o prefeito, não será permitido acesso de pessoas ao Centro de Abastecimento. “Vai parar tudo e não entra mais ninguém. O horário de funcionamento será rigoroso”, afirma. Quanto a Polícia Militar, o objetivo é dialogar com o comandante Luziel Andrade de Oliveira no sentido de que seja mantida uma presença efetiva e permanente no local.

Major Garcia e o capitão Machado, que representaram o Comando Regional Leste da Polícia Militar  na visita, informam que a corporação já faz ações diárias no Centro de Abastecimento, mas que este trabalho pode ser ampliado.

O comandante da Guarda Municipal, Helio Santos, também acompanhou o prefeito em suas observações e disse que a  base do órgão presente no Centro de Abastecimento está deter.

 

SECOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias