OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
LAJE

Criança morre após virar chaleira com água quente em Laje

Criança foi sepultada na quarta-feira (25), água quente prejudicou bastante o ouvido.

27/09/2019 13h11Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos

Uma tragédia foi registrada no Entroncamento da cidade de Laje, na última segunda-feira (23), quando uma criança identificada pelo prenome David, se queimou ao derrubar uma chaleira com água quente sobro o próprio corpo.

Segundo informou o blog do Valente, a avó da criança que não teve a identidade revelada, teria colocado a chaleira no fogo enquanto fazia os afazeres domésticos, momento em que a David tentou alcançar o objeto e sofreu o acidente.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.O sepultamento do garoto aconteceu na quarta-feira (25).

A Delegacia Territorial investiga o caso.

Acidentes domésticos estão entre as principais causas de morte no Brasil, entre os mais comuns estão queimaduras, intoxicações, choque elétrico, quedas, em 2018, dados apontavam que 37% dos feridos antedidos pelo SUS tinham sofrido acidente em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias