OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Ex-vereador vai acionar MP para anular título de cidadão feirense para Bolsonaro

Ainda segundo o site, Marialvo é uma das pessoas que já receberam o título de cidadão feirense, no caso, oriundo de mais de 40 anos como professor no município.

01/10/2019 13h21
Por: Rodrigo Santos
Foto: Paulo José / Acorda Cidade
Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Um ex-vereador de Feira de Santana vai acionar o Ministério Público do Estado (MP-BA) para tentar invalidar a entrega dos títulos de cidadão feirense ao presidente Jair Bolsonaro e à ministra Damares Alves. Segundo o Acorda Cidade, Marialvo Barreto disse que vai elaborar um documento para apresentar ao Ministério Público com vistas a anular os decretos. Barreto cita o fato de que tanto Bolsonaro quanto Damares não teriam nenhum serviço prestado em Feira de Santana, o que iria de encontro ao Regimento Interno da Casa.

O regulamento prevê que os títulos de cidadão feirense sejam recebidos por pessoas com serviço prestado ao Município. A honraria ao presidente e à ministra foram propostas pelos vereadores Edvaldo Lima (PP) e Isaías de Diogo (PDT), respectivamente, e aprovadas pela Câmara de Vereadores. Ainda segundo o site, Marialvo é uma das pessoas que já receberam o título de cidadão feirense, no caso, oriundo de mais de 40 anos como professor no município. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias