OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Bolsonaro sobre pacote anticrime: 'Para ser temido por marginais e não pelo cidadão de bem'

o projeto anticrime está em tramitação no Congresso Nacional

04/10/2019 10h50
Por: Rodrigo Santos

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre o projeto anticrime, que está em tramitação no Congresso Nacional, e afirmou que o texto é “para ser temido por marginais e não pelo cidadão de bem”, durante cerimônia no Palácio do Planalto, em lançamento das campanhas publicitárias a favor do pacote.

“O ativismo em alguns órgãos da Justiça e do Ministério Público na política busca, cada vez mais, transformar auto de resistência em execução. É doloroso você ver um policial chefe de família preso por causa disso. Muitas vezes vemos policiais militares serem alçados por uma função, aí vem a imprensa dizer que ele tem 20 autos de resistência. Tem de ter 50. É sinal de que ele trabalha, que faz sua parte, e de que ele não morreu”, afirmou Bolsonaro.

O presidente disse ainda, que tem certeza que o Congresso vai aprovar o pacote, já que em muitos casos os policiais são “presos injustamente por apenas cumprirem suas funções”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias