OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FAMOSOS

Zeca Camargo pode trocar Globo pela Record para assumir o ‘Domingo Espetacular’

O contrato de Zeca com a Globo já está chegando ao fim, e o apresentador está incomodado com algumas condições impostas na emissora

07/10/2019 10h36
Por: Rodrigo Santos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O apresentador da TV Globo, Zeca Camargo, já teve reunião com a alta cúpula da Record e pensa na possibilidade de trocar de emissora para assumir o comando do programa “Domingo Espetacular”, segundo informou o Notícias da TV. Atualmente, Zeca é integrante da equipe de apresentadores do programa “É de Casa”.

Ainda de acordo com a publicação, o contrato de Zeca com a Globo já está chegando ao fim, e o apresentador está incomodado com algumas condições impostas na emissora, inclusive o fato de ele não ser mais colocado como substituto em outros programas, o que fez com que ele analisasse a possível mudança.

Há informações também, de que a rede Globo tem a intenção de mudar o contrato de Zeca, de PJ (Pessoa Jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), diminuindo o salário do apresentador, que atualmente chega a R$ 300 mil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias