OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BH SUPERMERCADOS

Waldir Rocha Pena e Pedro Lourenço comentam sobre a promoção do Supermercados BH

E para eles do Supermercados BH, o maior presente é ter os clientes por perto, queridos clientes!, disse.

07/10/2019 22h34Atualizado há 6 dias
Por: Rodrigo Santos

Numa conversa descontraída, os gestores do supermercados BH, os empresários Waldir Rocha Pena e Pedro Lourenço dizem que é motivo de grande alegria poder realizar mais um sorteio é que isso ratifica o compromisso da marca com os seus clientes. Em seguida foram interrompidos para o anúncio dos ganhadores desta promoção de 23 anos. Promoção autorizada pela SECAP nº 04.003580/2019

Ao final, Waldir disse que comemorar um aniversário é bom demais. Melhor ainda são os presentes. E para eles do Supermercados BH, o maior presente é ter os clientes por perto, queridos clientes!, disse. 

“Agradecemos àqueles que sonharam e sonham com a gente, que participam ativamente de nossas atividades, que fazem questão de estar presente em nosso dia a dia. É muito bom celebrar com as pessoas que amamos, que torcem pelo nosso sucesso, disse também Pedro Lourenço também gestor do Supermercados BH.

Pensando nisso, lançamos a promoção de 23 anos do Supermercados BH, que distribuiria 23 Renaults Kwid, 0Km para os clientes.

O período de participação foi de  01 de agosto à  15 de setembro e  as regras para participar da promoção eram simples:

Nas compras a partir de R$50, o cliente informaria o CPF no caixa, além de se cadastrar no site www.supermercadosbh23anos.com.br ou pelo aplicativo “Supermercados BH 23 anos”. A partir daí, eram gerados números da sorte para concorrer aos prêmios.

A Loteria Federal realizou o sorteio dos números base, as empresas GS Group, Somar e Polypromo auditaram os resultados e, enfim, o sorteio foi um sucesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias