OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MAIS ASSASSINATOS

Jovem é encontrado morto e com as mãos amarradas dentro de carro

Renan morava no bairro Baraúnas e familiares informaram que ele trabalhava como mecânico.

11/10/2019 14h25
Por: Rodrigo Santos

Um jovem de 21 anos foi assassinado no interior de um veículo na rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, por volta das 14h desta sexta-feira (11/10).

De acordo com informações, Renan Pereira dos Santos, estava com as mãos amarradas com fita adesiva, no banco traseiro do Fiat Prêmio, vinho, placa JKS-3745, de sua propriedade, e com perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, tórax e barriga.

A polícia apurou que havia outras quatro pessoas no veículo e fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A suspeita é que levavam a vítima para executar e desovar o corpo em algum local do bairro Queimadinha.

“Ele estava trafegando provavelmente na situação de carona e acreditamos que houve uma luta dentro do veículo. Há uma suspeita de que ele estava sendo levado para outro local e por algum motivo teve que parar aqui. Após a morte do rapaz fugiram a pé”, informou o delegado Luís Filgueiras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas atentou que o jovem já estava morto. Renan morava no bairro Baraúnas e familiares informaram que ele trabalhava como mecânico.

 

Informações do Blog Central de Polícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias