OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Idoso agredido com golpes de facão morre no HGCA

Um adolescente de 16 anos também foi golpeado na cabeça e socorrido para o HGCA. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

12/10/2019 18h15
Por: Rodrigo Santos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu por volta das 22h40 desta quinta-feira (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Geraldo Moreira Bastos, 63 anos, que morava na Fazenda Poções, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o idoso estava internado desde o dia 4 deste mês após ser vítima de golpes de facão, desferidos pelo genro identificado como Izídio Oliveira. Após as agressões, o autor do crime cometeu o suicídio no Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, se jogando de uma altura de 20 metros. O fato aconteceu na Fazenda Jenipapo, naquele distrito. Um adolescente de 16 anos também foi golpeado na cabeça e socorrido para o HGCA. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

 

Blog Central de Polícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias