OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BH

Criança de 10 anos cai do 9º andar de prédio

De acordo com informações do jornal Extra, com a queda, Clara Pereira bateu no parapeito do primeiro pavimento.

13/10/2019 22h20
Por: Rodrigo Santos
Foto: Reprodução Google Maps
Foto: Reprodução Google Maps

Na madrugada deste domingo (13), uma criança de 10 anos caiu do 9º andar de um prédio localizado na Rua Maria Manoela Braz, no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com informações do jornal Extra, com a queda, Clara Pereira bateu no parapeito do primeiro pavimento.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, que é responsável pelo Samu, a menina estava inconsciente.

No hospital, a criança passa por uma cirurgia. Ela está com traumatismo craniano, traumas no tórax e fratura em vários ossos, inclusive na bacia.

A Polícia Civil foi acionada e já realizou perícia no local do acidente. Somente após sair o resultado será possível dizer se um inquérito para investigar o caso será aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias