OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
É CADA UMA

MC Gui faz bullying com criança, é criticado por artistas e internautas e tem show cancelado

O cantor postou um vídeo rindo de uma criança, e internautas perceberam que ela estava usando peruca e não tinha sobrancelha, o que poderia indicar um tratamento de câncer

22/10/2019 08h37Atualizado há 4 semanas
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O cantor MC Gui se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em sua história do Instagram, na última segunda-feira (21). O funkeiro estava em um trem, a caminho do Parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, no momento em que filmou uma criança com vestimentas que faziam referência à Boo, personagem infantil do filme Monstros S.A.

Na ocasião, o cantor ria da criança, que o encarava com olhar de tristeza. “Mano, olha isso”, disse MC Gui dando zoom no rosto da menina.

Após a publicação, internautas e artistas se pronunciaram contra a atitude do cantor, afirmando que ele agiu de maneira desrespeitosa e desnecessária.

Alguns internautas notaram que a criança não tem sobrancelha e estava usando peruca, o que pode indicar que ela esteja passando por algum tratamento, fazendo com que ela se sinta mal ao perceber que estava sendo ‘zoada’.

“Mano, sério, eu fiquei extremamente mal vendo esse vídeo. Que garoto retardadooo! Aparenta que ela esteja de peruca, passando por algum tratamento. Que nojo de atitudes como essa, tadinha, ela se sentiu envergonhada!!! As amebas que estão ao lado desse mongoloide ainda riem de uma situação super constrangedora dessa”, lamentou a digital influencer Brenda Monique.

“Ela está sem sobrancelha e de peruca, provavelmente está tratando de um câncer… Quanta falta de respeito e sensibilidade… Lamentável”, escreveu uma internauta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias