23°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Marcelo Chagas Viana fala sobre a importância dos painéis de LED para o mercado publicitário

Em breve publicaremos outros conteúdos sobre este assunto que adoro

22/10/2019 às 22h53
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Marcelo Chagas Viana
Foto: Marcelo Chagas Viana

Marcelo Chagas Viana nos dá preciosas dicas deste mercado que não para de crescer dentro de outro ramo que também é infinitamente grande. Estamos falando de marketing e dos painéis de LED. Diante de tanta concorrência, opções de anúncios e formas de vender uma marca, muitas empresas optam por investir em campanhas mais fáceis de se elaborar e, muitas vezes, menos impactantes e com menos retorno. E se fosse possível unir praticidade, alto impacto e alto retorno em um mesmo anúncio? Pensando nós listamos 6 grandes vantagens de utilizar Painéis de LED para potencializar suas propagandas.

Um dos grandes benefícios dos painéis de LED se baseia principalmente no alto impacto e na objetividade da mensagem. É possível desenvolver peças publicitárias ou vinhetas de curta duração e ainda assim ter grande atratividade do público-alvo.

Isso ocorre, pois os painéis emitem movimento de luzes com alta intensidade, sendo notados por todos, tanto em engarrafamentos de veículos, quanto na velocidade dos carros em movimento e no vai e vem de pedestres que caminham pelas ruas.

Em breve publicaremos outros conteúdos sobre este assunto que adoro.

Um grande abraço !

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias