OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
INTERIOR DA BAHIA

Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas após serem atingidas por raio na Bahia

Grupo estava abrigado na frente de uma casa, se protegendo da chuva, quando recebeu descarga elétrica. Feridos foram levados para hospital.

23/10/2019 09h49
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher de 51 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por um raio, na terça-feira (22), na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia.

De acordo com a Prefeitura, as vítimas estavam abrigadas na frente de uma casa, se protegendo da chuva, quando receberam a descarga elétrica. Jovenilia de Carvalho Santos morreu no local. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital da região. Segundo a Prefeitura, eles foram atendidos e já receberam alta. Além dos três, uma outra pessoa estava na frente da casa no momento em que o raio caiu, porém ela não foi encontrada pelo Samu.

 

(G1/BA)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias