OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MUNDO

Por Wesley de Moura, saiba informações atualizadas sobre o mundo da bola na Europa

Duílio admitiu que as conversas sobre todo o planejamento de 2020 já começaram, e com foco definido sobre contratações.

23/10/2019 11h37
Por: Rodrigo Santos
Foto: Wesley de Moura
Foto: Wesley de Moura

O Corinthians saiu do G4 na última rodada e o sinal de alerta foi ligado, afinal, ficar de fora da próxima Copa Libertadores da América não está nos planos. Como a equipe não briga pelo título, não há outro objetivo aos corintianos até o final da temporada, diz Wesley de Moura da P4 Sports.

Ainda de acordo com o CEO da P4 Sports, Wesley de Moura, “Acredito muito nessa classificação, afinal, o Corinthians trabalha em cima disso e tem condições. Eles sabem o elenco que tem, o grupo que tem, o treinador, a estrutura, e a torcida, que não para um minuto, fator Arena… O Corinthians tem tudo para ficar entre os quatro primeiros”, opinou.

O dirigente alvinegro Duílio esteve nesta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol para tratar sobre o Paulistão do ano que vem. Aliás, Duílio admitiu que as conversas sobre todo o planejamento de 2020 já começaram, e com foco definido sobre contratações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias