OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MC GUI

MC Gui e sua família estão sofrendo ameaças de morte, diz assessoria do cantor

A assessoria do artista disse que ataques são tanto de anônimos, quanto de famosos

25/10/2019 07h51
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após acusações de fazer bullying com uma criança nos Estados Unidos, MC Gui, 21, diz que ele e sua família estão sofrendo ameaças de morte, de acordo com o UOL. O vídeo em que o cantor fazia comentários sobre uma menina na Disney, em Orlando (EUA) repercutiu negativamente na internet e a assessoria do artista disse que ataques são tanto de anônimos, quanto de famosos.

“MC Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, afirma o comunicado, veiculado pelo UOL.

Além disso, a nota diz que o funkeiro pretende se afastar para “aprender e amadurecer com todo esse episódio”. “Nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio”, anunciou a assessoria do MC.

O cantor estaria, ainda, “profundamente arrependido” de seu erro e, segundo a nota, “teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele”. “As declarações feitas por MC Gui foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes”, explicou sobre o pronunciamento do MC em suas redes sociais.

Procurada pelo reportagem, a assessoria do cantor disse que não está mais falando sobre o assunto, que é delicado para ele e sua família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias