OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Arena Universitária é palco de estreia da banda Laço de Ouro nesta sexta (25)

Além do grupo anfitrião, o evento reunirá também a revelação do arrocha Bruno Rayone, e o cantor Boyzinho, da música Tryp Sound.

25/10/2019 07h29
Por: Rodrigo Santos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É nesta sexta! Tendo a Arena Universitária como palco, a banda Laço de Ouro faz o seu show de lançamento nesta sexta-feira (25), em Feira de Santana. Além do grupo anfitrião, o evento reunirá também a revelação do arrocha Bruno Rayone, e o cantor Boyzinho, da música Tryp Sound.

Laço de Ouro - Em um Brasil tão rico de diversidade cultural e artística, a banda formada pelos vocalistas Sarah Reis e Clecio Farra, surge em meio a esta pluralidade defendendo e reafirmando a força das tradições nordestinas com o forró de vaquejada, se tornando uma grande propagadora das raízes do nordeste. Os vocalistas reconhecem as transformações da música e garantem que o grupo não se limita ao período junino e abre-se também para o repertório atualizado.

Bruno Rayone - Batizado de "fenômeno", o jovem de 14 anos é a mais recente revelação do arrocha. Estudante, ele frequenta a escola e faz tudo que um adolescente de sua idade faz, porém dividindo a sua agenda entre shows e estudos. De Conceição do Coité, Rayone foi criado em Cansanção/Ba. E foi lá que a música entrou em sua vida desde muito cedo. Hoje, Bruno Rayone tem uma banda completa com mais de 20 profissionais que o acompanham nas apresentações por onde passa espalhando a sofrência com o seu arrocha.

Boyzinho - Considerado o "rei da bregadeira", o cantor ficou conhecido nacionalmente com o hit 'Trip Sound', onde apresenta um estilo dançante com a batida da música eletrônica.

Calourada Farracêutica

Onde e quando: Sexta-feira (25) às 21h, Arena Universitária

Atrações: Boyzinho, Bruno Rayone e Laço de Ouro

Lista vip: (75) 9.9942-2970

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias