OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MC GUI

Emissoras do País rejeitam de tocar músicas de MC Gui após polêmica na Disney

Diversas emissoras de todo País, repudiaram a ação do artista e baniram as músicas do fanqueiro de suas programações.

25/10/2019 11h39
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Mc Gui se tornou o assunto mais falado nesta semana, após fazer uma brincadeira de péssimo gosto com uma garotinha nos Estados Unidos. A menina, que enfrenta um problema de câncer, foi vítima de várias gargalhadas do cantor, e de amigos dele, no mesmo transporte em que viajavam. Pelas imagens do vídeo que circula nas redes sociais, tudo leva a crer ser uma espécie de transporte ferroviário. Com a polêmica o cantor já começou a sentir na pele os efeitos negativos. Diversas emissoras de todo País, repudiaram a ação do artista e baniram as músicas do fanqueiro de suas programações.

Dentre elas estão a Rádio Caraíbas FM de Irecê, que fez o comunicado aos seus ouvintes em redes sociais, e a Rádio Portal Sudoeste em Livramento de Nossa Senhora, que também aderiu ao movimento.

Outra cantora que também tem enfrentado problemas com o público é a forrozeira Márcia Fellipe. A cantora criticou em rede social a canonização de irmã Dulce. Na postagem a artista diz que santo só Jesus, que as pessoas “não se enganem”. Muito criticada pelos fãs, Márcia também teve diversos shows cancelados, a pedido do público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias