OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
GOVERNO

Joice pode se candidatar à Presidência do Brasil pelo PSL no lugar de Bolsonaro, diz colunista

Segundo o deputado Junior Bozzella, parlamentar “é o nome ideal”

26/10/2019 16h27
Por: Rodrigo Santos
Fotos: Valter Campanato e Marcelo Camargo/Agência Brasil
Fotos: Valter Campanato e Marcelo Camargo/Agência Brasil

A deputada federal Joice Hasselmann pode sair como pré-candidata à Presidência da República na eleição de 2022, pelo PSL, no lugar o atual presidente, Jair Bolsonaro. Segundo informações da colunista de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, a ala do partido que é ligada ao presidente da sigla, Luciano Bivar, é a favor de levantar o nome de Joice futuramente.

“O presidente prometeu na campanha que não disputará a reeleição. A Joice, portanto, é o nome ideal. Ela é bolsonarista, mas não olavista [da ala ligada ao escritor Olavo de Carvalho]. É conservadora, mas moderada. Joice representa a ala equilibrada e inteligente do PSL, contra os xiitas e radicais. É a direita do bem, que é liberal na economia mas não ataca as mulheres e os diferentes”, diz o porta-voz de Bivar, o deputado Junior Bozzella (PSL-SP).

Conforme o parlamentar, Joice pretende sair como prefeita de São Paulo, no entanto, o partido está tentando convencê-la a mudar de ideia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias