OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Irmão é acusado de matar garota de 16 anos, diz Polícia Civil

Segundo o delegado interino da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Gustavo Coutinho, que está a frente das investigações, o jovem que tem 17 anos confessou o crime e alegou que foi um acidente.

28/10/2019 20h57
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O irmão da adolescente de 16 anos Lauriane Bastos de Araújo que foi assassinada por volta das 9h de domingo (27), na cozinha de uma residência na Rua Lírio do Vale, no Jardim Sucupira, em Feira de Santana, é o suspeito de praticar o crime. Segundo o delegado interino da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Gustavo Coutinho, que está a frente das investigações, o jovem que tem 17 anos confessou o crime e alegou que foi um acidente.

“Existem informações que ele, em conversa com familiares, falou que foi um acidente, que a arma tinha caído no chão, mas sabemos que isso é mentira. A arma foi encostada, existe marca de pólvora no pescoço dela e pela posição, certamente ele estava segurando a arma. Ele encostou a arma no pescoço dela, o tiro atingiu o lado esquerdo do pescoço e pegou na parte baixa da parede, então o tiro foi de cima para baixo”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o irmão da vítima estava internado em uma casa de acolhimento para menores e foi liberado no final de semana. Ele já retornou para o local e deve ser ouvido na delegacia. Gustavo Coutinho informou que será representada pela internação do menor.

Namorado não tem participação no crime

Inicialmente a polícia suspeitava da participação do namorado da jovem no crime, mas o delegado frisou que ele já foi ouvido e descartou a participação do jovem.

“Havia uma discussão no Whatsapp entre eles e por isso essa suspeita, mas ele se apresentou e já foi ouvido. Já foi esclarecido que ele não tem nenhuma participação no crime. Ele estava em Salvador no momento do assassinato”, informou.

 

Fonte: Acorda Cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias