OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
GOVERNO

Mourão diz que depoimento de porteiro não derruba, mas 'perturba' governo Bolsonaro

Presidente interino ainda saiu em defesa de Bolsonaro e disse que ele "reagiu com bastante calma" ao fazerpronunciamento por meio das redes sociais

30/10/2019 10h44
Por: Rodrigo Santos
Foto : Antonio Cruz/Agencia Brasil
Foto : Antonio Cruz/Agencia Brasil

O presidente da República interino Hamilton Mourão declarou hoje (30) que o depoimento do porteiro citado ontem (29) em reportagem da TV Globo sobre o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) não tem força para derrubar a atual gestão. No entanto, general considera que a revelação atrapalha o andamento do governo.

"Não, não dá para derrubar o governo dessa forma, mas que perturba o bom andamento do serviço, como se diz na linguagem militar, perturba", afirmou Mourão, de acordo com a Folha.  Ele acredita, no entanto, que o depoimento seria "muito fraco" e que não era o caso de ter feito "o escândalo todo que foi feito".

O presidente interino ainda saiu em defesa de Bolsonaro e disse que ele "reagiu com bastante calma" ao fazer o pronunciamento por meio das redes sociais.

"Toda a pessoa que é atingida de forma desleal e quando sabe muito bem que não tem nada a ver com o processo se sente, vamos dizer, se sente triste, se sente enraivecida muitas vezes. Acho que o presidente reagiu com bastante calma até", declarou Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias