OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Operação Dirty Web prende 12 pessoas suspeitas de pedofilia na Bahia

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Aratuípe, Baianópolis, Cruz das Almas, Feira de Santana e Simões Filho

31/10/2019 08h24
Por: Rodrigo Santos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a operação Dirty Web, realizada na manhã desta quinta-feira (31), doze pessoas foram presas suspeitas de pedofilia na Bahia. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Aratuípe, Baianópolis, Cruz das Almas, Feira de Santana e Simões Filho.

Foram apreendidos computadores, tablets, aparelhos celulares, documentos e objetos usados para a prática de pedofilia. A operação teve o apoio do Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e da 1ª Promotoria de Justiça de Itamaraju.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados contra Criança e Adolescente da Capital, pela 2ª Vara Criminal de Alagoinhas, pelas Varas Criminais de Nazaré, Baianópolis e Cruz das Almas e pelas 1ª Varas Criminais de Feira de Santana e Simões Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias