OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Polícia diz que adolescente foi morta em Feira de Santana por disparo acidental feito por amiga

Polícia descarta participação do namorado e do irmão na morte da vítima e confirma que acidente fatal foi causado por uma amiga

31/10/2019 10h31Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Após concluir inquérito, a Polícia Civil afirmou que a adolescente de 16 anos, Lauriane Bastos de Araújo, foi morta por um disparo acidental, causado pela amiga de 14 anos, na cidade de Feira de Santana no último domingo (27), dentro da casa da vítima.

A primeira versão, na segunda (28), apontou o namorado de Lauriane como responsável pelo disparo, mas posteriormente o envolvimento dele foi descartado. O próximo suspeito foi o irmão da vítima, que também teve a participação descartada.

“Trata-se na verdade de um homicídio culposo em razão de um disparo acidental de uma arma de fogo disparado por uma das amigas da vítima. que se encontrava no interior desse imóvel. O irmão cumpre medida socioeducativa e encontra-se atualmente em regime de semiliberdade, em razão desse receio de que ele viesse regredir a origem de internação, ele pegou a arma para tentar se livrar da mesma e assim da responsabilidade”, disse Gustavo Coutinho, delegado responsável pelas investigações.

“O processo vai ser encaminhado, com relação a relação as dirigências da polícia, já estão todas concluídas, a gente só aguarda o encaminhamento desses laudos e todas as pessoas vão responder em liberdade”, contou o delegado.

 

 

 

Informações, Varela Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias