OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Universitária morre após ser ferida no pescoço por garrafa em festa

Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada à UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento

07/11/2019 11h13
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu depois de ser ferida no pescoço com uma garrafada durante uma briga generalizada em uma festa entre universitários em Campo Grande (MS). Segundo a polícia, a jovem foi socorrida pelo marido e levada ao hospital, mas não resistiu.

Na manhã após a festa ainda era possível ver os resquícios da confusão. Telhas quebradas e garrafas jogadas pelo chão eram o resultado da briga generalizada que causou a morte da universitária. 

Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado. Na vizinhança os moradores estão assustados e temem pela segurança do bairro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias