OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Após 18 anos, Bruno Gagliasso deixa a TV Globo

Segundo a publicação, o carioca tem novos planos para a sua carreira.

07/11/2019 20h13
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Bruno Gagliasso não integra mais o cast da Globo. Após 18 anos de casa, o ator optou por não renovar o contrato com a emissora carioca. De acordo com o site Notícias da TV, o artista tomou a sua decisão após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, quando pediu para não ser escalado para projetos a curto prazo.

Segundo a publicação, o carioca tem novos planos para a sua carreira. Em contato com o Notícias da TV, a assessoria do artista confirmou que a decisão partiu do próprio Bruno.

“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, falou o porta-voz do ator.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias