OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
TV GLOBO

Após Gagliasso, Globo pode demitir Osmar Prado, Regina Duarte e Aguinaldo Silva, diz coluna

Além dessas mudanças, estaria prevista a entrega do cargo de gerência do jornalismo para o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

09/11/2019 17h33
Por: Rodrigo Santos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após decidir não renovar o contrato do ator Bruno Gagliasso, a Rede Globo pode estar decidida a enxugar cada vez mais o quadro de funcionários. Segundo informações da Coluna do Leo Dias, no UOL, nesta quinta-feira (07), os mais altos executivos da emissora podem decidir pela demissão de outros grandes nomes.

Dois dos prováveis cortes no quadro de atores seriam Osmar Prado e Regina Duarte. Além deles, o autor de novelas, Aguinaldo Silva, também pode estar com os dias contados na Globo. Ainda de acordo com a publicação, apesar das demissões, a emissora deve manter alguns auxílios dos artistas, como plano de saúde vitalício.

Além dessas mudanças, estaria prevista a entrega do cargo de gerência do jornalismo para o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder. Atualmente, quem comanda o setor na emissora é Ali Kamel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias