BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Mãe procura por corpo da filha após vídeos da execução viralizar

O jornal diz ainda que a vítima era ligada a uma facções criminosas e morte teria ligação com o duplo homicídio, registrado no último sábado (9).

13/11/2019 11h18
Por: Rodrigo Santos

Uma jovem de 16 anos, identificada por Alice de Lima Vieira, foi morta por traficantes de Manaus, nesta segunda-feira (11), a própria mãe da vítima decidiu fazer buscas após fotos e vídeos da adolescente sendo executada viralizar nas redes sociais.

De acordo com o Jornal Em Tempo Fernandes foi morta por traficantes da Zona Centro Oeste de Manaus, ela foi torturada e estuprada.

Os responsáveis pelo crime enviaram fotos e vídeos da jovem para os familiares após a execução: “Quero apenas encontrar minha filha. Não quero saber quem fez isso [assassinar] pois, já fizeram e vingaram. Só peço que me ajudem com qualquer informação. Eu suplico, peço misericórdia, entendam eu sou uma mãe e só tinha ela, só peço uma notícia. Eu preciso enterrar minha filha”, disse a mãe preferindo não ser identificada.

O jornal diz ainda que a vítima era ligada a uma facções criminosas e morte teria ligação com o duplo homicídio, registrado no último sábado (9).

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Policia Militar. trabalham nas buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias