BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRA DE SANTANA

Nenhum artista realizou o credenciamento para eventos artísticos de 2020 e prazo não será prorrogado

Só estão dispensadas do credenciamento as atrações artísticas que tenham comprovada notoriedade nacional.

13/11/2019 18h41
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Prefeitura de Feira de Santana, através, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) está realizando um credenciamento de bandas, grupos musicais de cultura regional e cantor solo para a maior parte dos eventos promovidos pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho em 2020. Só ficaram de fora da convocação os festejos juninos e o Caminho da Roça, na Expofeira, cujas escolhas das atrações serão feitas na época.

O processo de credenciamento segue até o dia 27 de novembro e, até o momento, nenhuma banda foi até a sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizá-lo.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br) e clicar no banner Credenciamento de Bandas 2020, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ler todos os detalhes da Portaria 24 e preencher a ficha de inscrição. 

“É importante salientar que não iremos prorrogar o prazo. Toda a documentação é bastante simples e já conhecida no meio artístico, igual a exigida no edital de bandas para a Micareta 2019. Não há nenhuma dificuldade”, salienta o secretário Edson Felloni Borges.

Só estão dispensadas do credenciamento as atrações artísticas que tenham comprovada notoriedade nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias