BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
QUE SITUAÇÃO

Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado nos EUA

O apresentador sofreu um acidente doméstico e ficará 48h em observação

21/11/2019 16h25
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20/11/2019) e precisou ser hospitalizado. São informações de Flavio Ricco, do UOL.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

Atualmente, o Gugu apresenta na RecordTV o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Fake news

Recentemente, Gugu foi alvo de uma fake news. A notícia falsa começou a viralizar na internet depois que o perfil oficial do reality show Power Couple postou que Gugu havia falecido aos 60 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias