BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Bolsonaro nega troca de ministros e elogia educação e economia

"A gente tá bem na economia, tá bem na educação, tá bem na defesa, tudo foi descontingenciado", alegou presidente

22/11/2019 08h32
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que não vai trocar seus ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Educação, Abraham Weintraub, e do Turismo, Marcelo Álvaro.

A informação havia sido publicada pelo site Vortex. De acordo como  UOL, o próprio presidente fez questão de puxar o assunto na manhã de hoje (22), em conversa com jornalistas, na porta do Palácio da Alvorada. 

 "Primeiro vamos desmentir que eu troquei três ministros", disse ele. Em seguida, foi irônico. "Eu tenho a intenção de trocar 24 ministros, tá bom ou não?", completou.

Bolsonaro avaliou que a "intenção" da notícia era "dizer que o governo bate cabeça". Ele ainda elogiou a economia e a educação no país. "Os números dizem o contrário. A gente tá bem na economia, tá bem na educação, tá bem na defesa, tudo foi descontingenciado. Qual a intenção disso? Se eu afundar, afunda o Brasil todo", criticou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias