OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BARBER
QUE SITUAÇÃO

Mulher tem couro cabeludo queimado durante procedimento em salão de beleza

A jovem havia ido a um salão chamado Comece pela Cor, no bairro do Tatuapé em São Paulo e sofreu queimaduras de quarto grau no couro cabeludo, tendo que raspar a cabeça.

22/11/2019 17h17
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma estudante de 31 anos sofreu após fazer um procedimento estético no último ano. A jovem que pede uma indenização de 100.000 reais pelos danos que lhe foram causados durante a tentativa de fazer luzes no cabelo. A jovem havia ido a um salão chamado Comece pela Cor, no bairro do Tatuapé em São Paulo e sofreu queimaduras de quarto grau no couro cabeludo, tendo que raspar a cabeça.

Segundo a moça ela teve de privar-se do convívio social e ela ainda teria passado pelo risco de se contaminar por meio dos ferimentos que resultaram da queimadura sofrida. “Assim que o cabeleireiro começou a enrolar os papeis na minha cabeça, senti uma ardência muito forte e pedi para parar. Ele disse que era uma reação ao pó e iria trocá-lo”, afirmou a jovem.

Ela relata ter sentido a formação de uma bolha no couro cabeludo durante o procedimento estético, mas que o profissional que estava fazendo as luzes disse que seria apenas uma alergia ao produto e finalizou o serviço. A advogada da estudante afirmou que após o surgimento de ferimentos no local afetado pelo procedimento os profissionais do salão contrataram uma podóloga para que cauterizasse a área, “Ela fez uma queimadura sobre outra queimadura, destruiu o bulbo capilar”.

A jovem pediu para ser reembolsada pelo procedimento que havia pago,  “Disseram que passariam o caso para a dona. Me garantiram que o problema era o produto e não o salão”. “A bolha estourou, fez uma casca, infeccionou… ficou tudo exposto. Tive necrose”, conta a jovem que planejava fazer as luzes como parte da comemoração do seu aniversário de 30 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias