BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ACIDENTE

Fernanda Brum e marido sofrem acidente de carro no Rio de Janeiro

Cantora gospel foi encaminhada a hospital e agora está de repouso em sua casa; seu marido não teve ferimentos

23/11/2019 09h25
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O casal de pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira enquanto voltavam de uma viagem a Angra dos Reis. Emerson perdeu a direção na BR 101, na altura do km 464, e o veículo subiu em um canteiro, perto do bairro Portogalo.

O marido de Fernanda contou que no trecho do acidente havia radares, e que ele estava dentro do limite de velocidade, a 60 km por hora.

— O carro derrapou, e perdi o controle. O veículo e o carro tombou para o lado do carona aonde Fernada estava e ela bateu a cabeça. Mas rapidamente a Polícia Rodoviárias e os Bombeiros chegaram, e fomos levados ao Hospital Geral de Japuíba, em Angra, relatou Emerson. Pela força da pancada, Fernanda foi submetida a tomografia e vai usar um colar cervica por 3 dias.

— Ela estava muito nervosa, mas fomos muito bem atendidos no hospital. Agora ela vai ficar de repouso este fim de semana. Por orientação médica, oo casal cancelou a agenda que teria amanhã, em Sâo Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias