BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

'Apaixonado pelo Flamengo', diz mãe de torcedor que infartou e morreu no gol da virada sobre o River

Irmã do torcedor afirma que ele chegou a marcar uma consulta com o cardiologista, porém não teve tempo de ir.

24/11/2019 20h09
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A mãe do empresário Washington Vasconcelos, 40 anos, torcedor que teve um infarto e morreu neste sábado (23) enquanto assistia em Fortaleza à decisão da Copa Libertadores entre o time carioca e clube argentino River Plate, afirma que o filho era “apaixonado pelo Flamengo”. O velório de Washington ocorreu neste domingo (24), no Memorial Fortaleza, em Maracanaú, na Região Metropolitana.

Conforme Graça, o amor do filho pelo time rubro-negro começou ainda na infância. “Primeiro que ele nasceu no Rio [de Janeiro], ele é carioca. Então, desde pequenininho que vem acompanhando os primos, a família, os primos que moram no Rio”, disse.

“É uma falta que eu não sei nem explicar, é muito grande a perca do meu filho. Eu só tinha ele de filho homem e agora eu só tenho minha filha”, lamenta a mãe.

Sebastião Oliveira, pai do torcedor, soube da morte do filho através de Graça. “Eu estava saindo de casa para um churrasquinho quando a mãe dele veio chorando, gritando, perguntei o que foi, aí acabou”, relembra, enquanto chora o pai.

O empresário estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, na companhia da filha de oito anos e dos sogros quando passou mal e foi socorrido, de acordo com a família. A causa da morte foi uma arritmia cardíaca.

Um caso similar ocorreu em Mato Grosso, onde um torcedor também morreu durante a comemoração do gol que garantiu a virada e o título do Flamengo na Libertadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias