OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BARBER
BRASIL

George Ramalho Barbosa e sua opinião sobre a Engenharia em nosso país

Mas quem está entrando no mercado apenas agora, ainda encontra boas oportunidades

25/11/2019 23h09
Por: Rodrigo Santos
Foto: George Ramalho Barbosa
Foto: George Ramalho Barbosa

Na opinião do diretor da Coenco George Ramalho Barbosa, continua sendo vista como um grande sinônimo de desenvolvimento e avanço para qualquer país. Mas quem está entrando no mercado apenas agora, ainda encontra boas oportunidades?

George diz que por ser a área da ciência responsável pela elaboração de projetos e construção de ferramentas, mecanismos e estruturas, a engenharia como um todo se mostra indispensável para a infra-estrutura das sociedades.

Por essa razão, ainda que o número de profissionais formados continue alto e que se verifique um cenário de crise econômica, a demanda por engenheiros permanece intensa. Não apenas continuam sendo requeridos pelo o mercado de trabalho, como a valorização desse profissional não diminuiu, disse George Ramalho da Coenco.

Um bom engenheiro, com habilidades interpessoais e conhecimentos especializados está entre os profissionais mais procurados pelo mercado, em diferentes setores, devido a sua versatilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias