OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BARBER
BRASIL

Sobrinho do cantor Naldo Benny é morto em ação da policial no Rio de Janeiro

A família está completamente sem chão

26/11/2019 17h04Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos

Um sobrinho do cantor Naldo Benny foi morto durante uma operação policial nesta segunda-feira (25), no Complexo da Maré, no Rio de janeiro. 

De acordo com a polícia, dois suspeitos armados foram mortos em confrontos, um localidade conhecida como Vila do João e outro na Baixa do Sapateiro. Ambos foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos corpos foi identificado pela família como sendo Dennis Brito, sobrinho de Naldo.

Em nota, a assessoria de Naldo informou que ele está abalado com a situação. "Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Naldo está muito triste. E junto da mãe do Dennis, sua irmã Soleide, Naldo sempre foi muito próximo a essa irmã. Ele amava o Dennis. A família está completamente sem chão", comunicou.

O cantor também foi usou as redes sociais manifestar pesar. "Dennis eu te amo! Descance [sic] em paz. Que dor no coração meu Deus! Saudades...", escreveu.

 

 

BN NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias