BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
RESUMO

Bom Sucesso: Ex-marido engana Paloma com revelação sobre sumiço

Todo mundo na cidade, incluindo sua ex-esposa, Paloma (Grazi Massafera), acha que ele faleceu em uma explosão durante assalto.

27/11/2019 10h50
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Como o Resumo das Novelas já informou, Gabriela (Giovanna Cordeiro) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos de Bom Sucesso, sendo que apenas uma transfusão de sangue pode salvar sua vida. O padre de Bonsucesso, a única pessoa da cidade que sabe que Elias (Marcelo Faria) não morreu, quebrará o sigilo que é exigido em uma confissão e irá à procura do criminoso. Todo mundo na cidade, incluindo sua ex-esposa, Paloma (Grazi Massafera), acha que ele faleceu em uma explosão durante assalto.

O homem, no entanto, precisou fugir com medo de ser desmascarado por ter participado diretamente do crime. O padre conseguirá convencer o personagem a voltar alegando que ele pode ter o tipo sanguíneo raro que Gabriela precisa. Assim que der de cara com ele, Paloma ficará chocada e pedirá explicações. Sem poder revelar o que realmente aconteceu, ele inventará uma história.

“Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança”, disparará o personagem, inventando uma história para se livrar da acusação que rondou seu nome quando o assalto aconteceu. “Ele foi preso”, lembrará Paloma, recordando que o comparsa o acusou.

“E eu sabia que ele ia me acusar, tinha raiva de mim. Mas eu juro que sou inocente. E como todo mundo pensou que eu estava morto…”, mentirá Elias. Bastante insatisfeita com o relato do ex-marido, Paloma não ficará satisfeita com a história contada por ele e perguntará mais uma vez a Elias o que motivou sua fuga na época do assalto.

“Não sei, eu fiquei com medo. Achei que podia colocar vocês em risco também. Mas agora também não importa, o crime já prescreveu. Soube que o Tadeu já foi até solto”, responderá ele, enrolando ainda mais a ex-esposa. “Só assim para você conseguir ajudar sua filha”, disparará Paloma, rancorosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias