BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BOMBA

‘Não vejo o Gugu caindo’, diz vidente Carlinhos, que prevê outras duas mortes

O objetivo seria tentar concertar o ar condicionado, quando o apresentador pisou em uma parte de gesso e despencou do local, caindo para a morte

30/11/2019 16h33Atualizado há 1 semana
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A morte do apresentador Gugu Liberato, que partiu aos 60 anos, teve grande repercussão. Oficialmente, o comunicador morreu após cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel. Gugu teria subido até o sótão de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O objetivo seria tentar concertar o ar condicionado, quando o apresentador pisou em uma parte de gesso e despencou do local, caindo para a morte. 

Para o vidente Carlinhos, Gugu não teria sofrido um acidente, Em um vídeo divulgado nas redes sociais e que atingiu grande repercussão, o paranormal, que ficou conhecido por, supostamente, prever a tragédia envolvendo o time da Chapecoense, conta que não vê o apresentador caindo. Para ele, a família do comunicador da Record TV deveria apurar a situação. 

Segundo o vidente Carlinhos, algo teria acontecido no meio do caminho. Ele chega a supor até que o comunicador possa ter se matado. O vidente diz ainda que já havia previsto a morte do comunicador e que, em breve, dois grandes nomes da televisão também partiriam. Esses nomes, no entanto, não são revelados.

Veja abaixo o vídeo em que o vidente Carlinhos diz que Gugu não teria sofrido um acidente e pede a família que apure melhor o que teria ocorrido com o apresentador da Record TV:

 

O conteúdo, no entanto, deixou algumas pessoas descontentes. “Gente esse homem falar isso do Gugu depois da morte é uma crueldade com a família. Desnecessário”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias