OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BARBER
FAMOSOS

'Eu sou uma mulher de xerecão, tenho tudo grande', afirma Gaby Amarantos

“A gente tem que ter uma xana perfeita, um azulejo, que não marca no biquíni, sendo que a gente tem uma racha", desabafou ela sobre padrões estéticos

02/12/2019 11h57
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A cantora Gaby Amarantos, que lançou em outubro o clipe da canção “Xanalá”, em parceria com Duda Beat, falou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na "Folha de São Paulo", sobre o tema da obra, ou seja: vaginas. “Eu queria falar do prazer feminino, não só da xana, mas de todo esse território, queria falar da sexualidade feminina de uma forma mais livre”, disse.

E prosseguiu, sobre o vídeo que já bateu mais de um milhão de visualizações: “A gente tem vários formatos de xana, várias cores de pele, várias texturas diferentes, então no clipe a gente tomou muito cuidado para que todas as mulheres —ou a maioria delas— olhassem e dissessem ‘a minha tá ali’, ‘aquela ali é a minha’, ‘a minha é a da direita’”.

Ela acredita ainda que “a gente está no momento de falar sobre isso, e o feminismo ajuda muito porque a sociedade está mais aberta para discutir esse assunto. Imagina, eu quando era criança não sabia nada sobre nossa anatomia, minha mãe não falava nada sobre sexo, nunca conversou comigo”.

Gaby comentou ainda o episódio em que saiu em defesa de Preta Gil que, após postar uma foto em que a região pubiana aparece de forma avantajada, recebeu várias críticas de internautas. “Esse episódio vem se repetindo muito, a história com a Preta foi o estopim. É muito preconceito”, declarou. 

E continuou: “A gente tem que ter uma xana perfeita, um azulejo, que não marca no biquíni, sendo que a gente tem uma racha, a nossa anatomia é aquela. Aí fiz um ensaio de fotos de biquíni e umas imagens ficaram com a tal ‘pata de camelo’, e eu achei lindo, decidi postar uma e comentar o episódio da Preta”.

Por fim, ela afirmou: “Eu sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande, eu sou grande. Eu tenho bundão, pernão, bração. Já tive problemas com isso, hoje me adoro como eu sou, fora do padrão”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias