BARBER
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Eduardo Bolsonaro dispara contra Kannário: 'Como um sujeito desses é eleito na Bahia?'

Cantor e deputado federal gerou polêmica após confusão com Polícia Militar no último domingo (1º)

04/12/2019 10h07
Por: Rodrigo Santos
Fotos: Lucio Bernardo Junior – Câmara dos Deputados / Divulgação – Secom PMS
Fotos: Lucio Bernardo Junior – Câmara dos Deputados / Divulgação – Secom PMS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido) teceu duras críticas ao colega e cantor baiano Igor Kannário (DEM) após confusão durante a comemoração do aniversário do democrata no bairro de Liberdade, em Salvador, no último domingo (1º).

Na ocasião, Kannário aparece em um vídeo discutindo com policiais militares em cima de um trio elétrico. Em certo ponto, ele diz: “Eu sou a lei. Eu sou deputado federal”, e pede para um assistente filmar o número de identificação dos PMs. O registro foi publicado no perfil do Twitter do vereador Alexandre Aleluia, do mesmo partido de Kannário. A atitude não agradou nem um pouco o filho do presidente da República.

“Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia ?”, compartilhou no Twitter.

Essa não é a primeira vez que os dois se desentendem. Em 2017, o então deputado estadual veio até a capital baiana para apresentar o programa Escola Sem Partido e na ocasião, Eduardo alfinetou o baiano em um episódio parecido envolvendo um bate-boca com a polícia.

“Muitos do que estão contra mim acham que são mais autoridade que os outros. Eu não sou mais autoridade que uma policial feminina e só estou aqui porque consegui mais votos. É simples”, disse.

 

Fonte: Varela Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias