OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MUNDO

Ator de Game of Thrones morre em casa durante o Natal

Ator, que tinha 30 anos, também trabalhava como DJ. Causa da morte não foi divulgada.

28/12/2019 17h27
Por: Rodrigo Santos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Andrew Dunbar, que fez alguns trabalhos como dublê em "Game of Thrones", morreu na segunda-feira (23), em sua casa, em Belfast, na Irlanda do Norte, segundo o jornal Independent. De acordo com a publicação, Andrew teve uma morte repentina. A causa ainda não foi divulgada.

Na série, Andrew trabalhou como dublê de corpo do ator Alfie Allen, que dava vida ao personagem Theon Greyjoy. Ele também participou de séries como "Line of Duty", "Derry Girls" e "Krypton". O ator, que tinha 30 anos, também trabalhava como DJ.

Um representante da agência de figurantes The Extras Dept., da qual o ator fazia parte, afirmou: "Estamos chocados e tristes com a morte de Andrew Dunbar. Temos muitas lembranças ao longo dos anos que Andrew trabalhou conosco".

Pamela Smyth, chefe de maquiagem de Game of Thrones, também elogiou o trabalho do ator. "Ele se destacava em meio a milhares de figurantes".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias