OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BAHIA

Ao lado da filha Laura, Bolsonaro vai à praia em Salvador

Presidente passará a virada do ano em Inema, na Base Naval de Aratu

28/12/2019 16h54Atualizado há 3 semanas
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro foi à praia de Inema, na Base Naval de Aratu, em Salvador, na manhã de hoje (28). Ele estava acompanhado da filha Laura, 9 anos, além de um grupo de cerca de 30 pessoas. A informação é do Estadão.

Bolsonaro ficou sob dois toldos montados no fim da praia, onde costumam ficar os presidentes que visitam Inema. Em determinado momento, foi possível observar Laura passando protetor solar no pai, que se mostrava descontraído. Logo em seguida, Bolsonaro foi ao encontro de algumas pessoas também presentes na praia. Ele as cumprimentou, tirou fotos e conversou com elas. De volta ao grupo que o acompanha, o presidente passou longos períodos caminhando de um lado para o outro, falando ao celular.

A previsão é que Bolsonaro passe o réveillon em Inema e só retorne a Brasília no dia 5 de janeiro. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não acompanha o presidente na viagem porque irá se submeter a uma cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias