OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Banner de Meire até abril
FEIRA DE SANTANA

Polícia fecha fábrica de armas artesanais em Feira de Santana

Um homem de 50 anos e uma mulher de 24 foram conduzidos à delegacia. As peças utilizadas na fabricação do armamento foram apreendidas

29/12/2019 09h00
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Divulgação / SSP
Foto: Divulgação / SSP

Uma fábrica clandestina de espingardas de fabricação artesanal foi encontrada, na noite da sexta-feira, 27, durante uma operação conjunta da polícia em Feira de Santana (distante 109 km de Salvador). Um homem de 50 anos e uma mulher de 24 foram conduzidos à delegacia. As peças utilizadas na fabricação do armamento foram apreendidas. 

Segundo informações divulgadas neste domingo, 29, pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), localizado após denúncias, o comércio ilegal funcionava dentro de uma casa, em Tanquinho de Feira.

Com os suspeitos, foram encontrados uma espingarda, 13 canos de arma em processo de fabricação, sete coronhas, uma embalagem de chumbo, sete de pólvora e três de espoleta, além de 38 cartuchos para calibres 12, 26, 28, 38 e 40 e quatro celulares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias