OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
REPERCUSSÃO

VIXE: Repercussão negativa faz presidente do Flu desistir do goleiro Bruno

O presidente do time, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), revelou em entrevista coletiva que a decisão foi tomada após a repercussão negativa da negociação.

07/01/2020 18h25Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos
Foto: Blog do Velame
Foto: Blog do Velame

O Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno. O presidente do time, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), revelou em entrevista coletiva que a decisão foi tomada após a repercussão negativa da negociação. Uma entrevista dada ao repórter Adilson Muritiba e um vídeo em que a jornalista Jéssica Senra critica a decisão do clube em contratar Bruno foram um dos motivos para que o Touro desistisse, na página do site Feira 24 Horas  no Facebook o vídeo já está chegando em 100 mil visualizações, e mais de 200 mil pessoas alcançadas, alguns comentários são a favor da contratação, porém a maioria é contra.

Bruno foi condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho. Na entrevista, Tom, que havia dito anteriormente não se importar com a opinião das pessoas, afirmou agora estar ouvindo a voz do povo. “Só não ouve o povo quem é maluco”.

 

Feira 24 Horas, com informações do Blog do velame

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias