OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Feira de Santana

Diretor de secretaria ligada a prefeitura é indiciado por assédio sexual

Ele foi encaminhado para o Ministério Público, que vai analisar o processo e decidir se denuncia ou não Deodato à Justiça.

08/01/2020 14h33
Por: Rodrigo Santos
Reprodução: TV BAHIA
Reprodução: TV BAHIA

O diretor da Secretaria de Serviços Públicos da prefeitura de Feira de Santana foi indiciado pela Polícia Civil por assédio sexual a uma mulher que havia denunciado ele. O crime aconteceu um dia antes da vítima começar a trabalhar com o suspeito, em outubro do ano passado.

Segundo o G1,  o servidor público Deodato Peixinho foi denunciado pela vítima no dia 14 de outubro de 2019 e, após dois dias, pediu afastamento do cargo. A mulher, que começaria a trabalhar no local quando o fato aconteceu, desistiu do emprego após passar pela situação.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) informou que concluiu o inquérito depois de ouvir várias testemunhas. Ele foi encaminhado para o Ministério Público, que vai analisar o processo e decidir se denuncia ou não Deodato à Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias