Banner de Meire até abril
OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Homem surta, invade igreja, promove quebradeira, agride pastor e diz ser o Satanás

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso

10/01/2020 16h06
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Militar de Patos de Minas (MG) registrou uma ocorrência inusitada. Um homem, que dizia ser o próprio Satanás, foi preso, após agredir um pastor e promover quebra-quebra em uma igreja evangélica. O caso foi parar na Delegacia e o líder religioso ficou ferido no rosto. O autor tem 45 anos.

Segundo relatou a PM, o pastor chegou ao templo e encontrou o homem, que se dizia possuído, quebrando diversos objetos. Sozinho, o pregador não conseguiu conter o agressor, que estava completamente descontrolado. Na tentativa de impedir o quebra-quebra, ele sofreu algumas escoriações e ferimentos no rosto.

Quando os policiais chegaram ao lugar pediram para que o homem parasse, mas ele respondeu que era o “Capeta” e continuaria destruindo o espaço. De imediato, os militares usaram técnicas de contenção e prenderam o agressor e registraram a ocorrência. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, logo em seguida, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O pastor apresentava apenas ferimentos leves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias