OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
NOITE DE TERROR

Homicídios são registrados na noite de hoje (10) em Feira de Santana

Aguardando mais informações sobre os crimes.

10/01/2020 22h44Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos
Foto: Enviada por internauta
Foto: Enviada por internauta

A noite está nervosa em Feira de Santana, recebemos informações de dois homicídios na noite de hoje (10/01), de acordo com fotos envidas por internautas, uma mulher foi morta em um condomínio na Asa Branca , agora a pouco um jovem foi morto a tiros na  Av. Ayrton Sena.  

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na noite de sexta-feira (11), entre elas Eliana Rosana dos Santos Brito, de 37 anos. Ela estava no interior do veículo Agile preto de placa JSP-2024, no Residencial Vida Nova Asa Branca, no bairro Asa Branca, quando foi baleada e morreu no local. O corpo foi encontrado no banco do motorista. Ela residia no mesmo residencial onde foi morta.

Ainda na noite de sexta-feira foi assassinado Anderson Clementino Neves, 21 anos. Ele estava em frente a um bar, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Conceição, quando foi executado a tiros.

E no início da noite foi morto o adolescente Pedro Lucas de Jesus da Silva, 17 de anos. Segundo a polícia, ele estava cortando o cabelo quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um desceu do veículo armado, e atirou na nuca do adolescente. Pedro foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Participe de nosso grupo no WHATSAPP ( CLIQUE AQUI )

 
 
FONTE: Acorda Cidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias