OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
EXONERADO

Diretor da prefeitura de Feira é exonerado do cargo após acusação de assédio sexual

Acusação aconteceu no dia 14 de outubro do ano passado

12/01/2020 17h50
Por: Rodrigo Santos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A prefeitura de Feira de Santana confirmou no último sábado (11), através da edição do diário oficial, a exoneração de cargo do Diretor do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, José Deodato Peixinho Filho.

No mês de outubro de 2019, José Deodato foi acusado de assediar sexualmente uma funcionária terceirizada da prefeitura de Feira de Santana. A vítima prestou queixa contra o diretor no dia 14/10/19, a delegada Edileusa Suely, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que o fato apresentado e os depoimentos das testemunhas foram suficientes para o homem ser indiciado.

O ex-diretor estava presente nos governos municipais dos últimos 20 anos, exceto entre os anos de 2009 e 2012, durante o mandato do então prefeito Tarcízio Pimenta.

 

Varela Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias