OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BRASIL

Criança cai de toboágua de cinco metros de altura, e sofre traumatismo craniano

Menina de 6 anos está internada no Hugol em estado grave. Pai diz que não havia funcionários supervisionando o brinquedo.

14/01/2020 09h57
Por: Rodrigo Santos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de seis anos caiu de um toboágua de aproximadamente cinco metros de altura em um clube de Catalão, no sudeste de Goiás, no sábado (11). A menina teve traumatismo craniano e precisou ser transferida da Santa Casa da cidade para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol). De acordo com o Hugol, o estado da criança é grave e ela respira com ajuda de aparelhos.

Segundo o pai da menina, no momento do acidente não havia nenhum funcionário supervisionando o brinquedo. A criança, que estava no clube com a mãe, se desequilibrou no topo do toboágua e caiu, batendo a cabeça no chão.

Ainda de acordo com o pai da menina, o toboágua onde aconteceu o acidente é destinado ao público adulto. Ele acredita que esse fator tenha contribuído para a queda. Segundo ele, a filha chegou a pedir para brincar na área infantil, mas o espaço estava interditado.

A reportagem tentou contato com a direção do clube onde o acidente aconteceu, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias