OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CULTURA

Regina Duarte aceita convite para 'período de testes' na Secretaria da Cultura

Segundo ela, grata pelos aprendizados, há uma simbologia por trás das duas situações. Por fim ela completou: "vambora! Com muito amor no coração".

20/01/2020 15h40
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte aceitou nesta segunda-feira (20) a indicação para a Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Ela disse que começa amanhã o "período de testes" à frente da pasta.

À coluna de Mônica Bergamo, da Folha, ela disse que vai "noivar" com o governo. "Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço a classe artística desde os 14 anos", afirmou a atriz.

A decisão da atriz se deu após uma reunião com o presidente Bolsonaro. Nesta segunda (20), Regina usou sua conta no Instagram para celebrar o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Ela relacionou a data com o encontro presencial marcado pelo presidente.

"Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso . Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa 'olho no olho' do nosso Presidente da República", escreveu a "Namoradinha do Brasil" na legenda. 

Segundo ela, grata pelos aprendizados, há uma simbologia por trás das duas situações. Por fim ela completou: "vambora! Com muito amor no coração".

Embora declaradamente católica, Regina escolheu uma foto errada para representar São Sebastião no Instagram. O santo, nascido em Milão, na Itália, foi confundido com Santo Expedito, nascido na Armênia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias