OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BLOGUEIRA

Blogueira é mordida ao tirar foto com tubarões nas Bahamas

Ana Bruna debochou do incidente durante o passeio e exibiu o curativo para os seguidores: "Arrancou um pedaço do meu braço"

30/01/2020 10h28
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A blogueira Ana Bruna levou um susto durante sua viagem pelas Bahamas. A influencer nadava ao lado de tubarões quando foi mordida e saiu machucada do local. O registro foi feito pelo fotógrafo que acompanhava o passeio.

Nas redes sociais, a catarinense compartilhou o ataque e debochou. “Devem ter jogado olho gordo na minha viagem... O tubarão que eu estava nadando arrancou um pedaço do meu braço", escreveu. 

Ana se mostrou animada momentos antes de entrar na água com os animais. Mais tarde, apareceu com curativos e esclareceu o incidente para os seguidores:

“Eu fui nesse lugar que fica nas Bahamas, sonho da minha vida. Sempre quis nadar com tubarões, eu adoro adrenalina. Todas as blogueiras que eu sigo fazem fotos perfeitas, mas eles estão nadando no ambiente deles, pode acontecer. Deitei, passava a mão e eles estavam de boas comigo, até fechavam o olhinho. Aí daqui a pouco deitei e estiquei o braço. Ele abocanhou e tirei rápido. Mas a primeira coisa que pensei foi sangue e tubarão? Eu vou morrer agora. E comecei a nadar, me debater, e eles já saíram de perto. Voltei para a escadinha, enfaixaram meu braço. Todo mundo falou que eles não mordiam ninguém. Queria muito uma foto ali. Inclusive, vou tatuar um tubarão no meu braço”.

Ele1 - Criar site de notícias