OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
QUE SITUAÇÃO

José de Abreu ameaça Regina Duarte após aceitar convite para novo cargo: 'Vou lhe desmascarar'

Ator é assumidamente contra governo de Jair Bolsonaro

30/01/2020 13h42Atualizado há 3 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator José de Abreu relatou nas suas redes sociais sua insatisfação com o novo cargo que a atriz Regina Duarte, de 72 anos, irá ocupar a Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro.

Zé de Abreu, como conhecido, é contra o governo de Jair Bolsonaro assumidamente, afirmou ameaçando, em um texto na legenda da publicação que postou no instagram, que iria desmascarar Regina revelando coisas e ainda criticou o posicionamento da artista. “Topa, apoiadora de fascista? Ministra, nem isso, secretária! De um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTs ?”.

Além disso na sua conta do Twitter ele postou várias publicações alfinetando Duarte e o governo de Bolsonaro como. “Vamos apostar? Quanto tempo Refina Duarte fica na Cultura? Um ano, um mês, uma semana?”. O ator ainda compartilhou um foto em que aparece duas mãos aparentemente de uma mulher e de um homem, em que o homem dá um anel com a imagem de uma suástica, símbolo representado pelo nazismo e na legenda da foto tem escrito por Abreu, “O casamento da Regina”.

 

Grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/L6Fhr0WZciPJd8aOOid3uG

SIGAM NOSSO INSTAGRAM: @feira24horas

Ele1 - Criar site de notícias