OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
QUE SITUAÇÃO

Jovem recebe revelação na Igreja e morre em seguida; assista

A Polícia Civil investiga o crime, mas acredita-se que os suspeitos abordaram a dupla poucos minutos depois da gravação, já que as vítimas estavam com as mesmas roupas no momento em que foram surpreendidas.

30/01/2020 14h46Atualizado há 3 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Essa é uma última oportunidade. Se você sair daqui sem se arrepender, quando você for crivado de bala não vai ter tempo de se arrepender". Esse seria um conselho difícil de ser ouvido e encarado por um jovem de 23 anos, mas acabou se tornando realidade na última quarta-feira (29/1) para Edmorfe Melo Silva, executado no bairro de São Caetano, em Salvador.

Tudo aconteceu na localidade da "Formiga". Silva foi um dos dois executados depois de uma postagem exaltando a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Depois do crime, testemunhas relembram o conselho que um líder religioso tinha dado ao rapaz dias antes da execução, que aconteceu por volta das 17h. A "profecia" foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais depois de cumprida. 

A vítima estava junto com José Donnata de Almeida Lima, 24 anos. Foi ele quem pegou o celular e fez o sinal da facção com as mãos e acabou, também, gravando Edmorfe. A Polícia Civil investiga o crime, mas acredita-se que os suspeitos abordaram a dupla poucos minutos depois da gravação, já que as vítimas estavam com as mesmas roupas no momento em que foram surpreendidas. 

GRUPO NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/L6Fhr0WZciPJd8aOOid3uG

SIGAM NOSSO INSTAGRAM: @feira24horas

 

 

Feira 24 Horas, com informações do Aratu On

Ele1 - Criar site de notícias